Omdesign comunica nova Linha Laranja (07.01.11)
Página 1 de 1
09012011
Omdesign comunica nova Linha Laranja (07.01.11)
Metro do Porto
Omdesign comunica nova Linha Laranja
A Omdesign é a responsável pela campanha da nova Linha Laranja (F) do Metro do Porto, que está em operação desde dia 2 de Janeiro. A primeira fase tem por base o conceito de contágio e dirige-se a toda a população envolvente para sensibilizar o público para a nova realidade que é o metro no seu quotidiano, um novo meio de transporte ao dispor de todos.
Comunicação “one-to-one” via mailing, acções de rua, decoração da zona envolvente e distribuição de material promocional foram algumas das acções levadas a cabo pelo Metro do Porto para envolver todos os habitantes, trabalhadores e estudantes do concelho.
A segunda fase da campanha é testemunhal e conta com três claims distintos: “Pontualidade que contagia!”, “Mobilidade que contagia!” e “Orgulho que contagia!”. A campanha alarga-se nesta fase a toda a rede metro, reafirmando os principais valores e vantagens de utilizar este meio de transporte: conforto, segurança, rapidez, pontualidade e mobilidade.
A Omdesign foi responsável pela criatividade da campanha que foi aplicada a inúmeros suportes, entre os quais spots de rádio, anúncios de imprensa, mailings, convites, mupis, cartazes, outdoors, kits promocionais e decoração de estações. Importa ainda referir que a agência organizou também a cerimónia oficial de inauguração da Linha Laranja, tendo assegurado toda a logística, decoração e catering do evento.
In: http://www.transportesemrevista.com/Default.aspx?tabid=210&language=pt-PT&id=2521
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|